Participamos do

Edenilson é novidade em treino fechado do Internacional

Dando sequência em sua preparação para a partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional realizou um treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira. A grande novidade na atividade foi o retorno do meio-campista Edenilson. O jogador de 28 anos se recuperou de lesão no ligamento do joelho esquerdo e estará à disposição para [?]
16:45 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando sequência em sua preparação para a partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional realizou um treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira. A grande novidade na atividade foi o retorno do meio-campista Edenilson.

O jogador de 28 anos se recuperou de lesão no ligamento do joelho esquerdo e estará à disposição para a partida da próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Beira-Rio. Ele inclusive deve ser titular, o que deve fazer Zeca atuar na lateral-esquerda. D?Allessandro e Potker estão suspensos para o jogo.

?Tivemos que trabalhar algumas formações e variações na forma de atacar. Vamos precisar de paciência contra a Chapecoense, porque não vai ser só de uma forma que vamos encontrar o caminho para o gol.  Eles podem vir mais retrancados, então o nosso repertório vai ser importante. O Edenilson está treinando e fica à disposição para o jogo de segunda-feira?, afirmou o treinador Odair Hellman.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Colorado ainda voltará a treinar neste final de semana antes de finalizar sua preparação para a partida contra a Chape. A provável escalação do Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Rossi, Patrick e Lucca; Leandro Damião.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente