Participamos do

Danilo Fernandes mira vitória em casa contra a Chapecoense

Depois de cinco rodadas, o Internacional conquistou apenas cinco pontos no Campeonato Brasileiro e está na 16ª posição. O time tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, e não vence desde a primeira rodada, quando superou justamente o tricolor baiano.   Para se recuperar na competição, o Colorado recebe a [?]
17:30 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de cinco rodadas, o Internacional conquistou apenas cinco pontos no Campeonato Brasileiro e está na 16ª posição. O time tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, e não vence desde a primeira rodada, quando superou justamente o tricolor baiano.

 

Para se recuperar na competição, o Colorado recebe a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Beira Rio. Para a partida, o goleiro Danilo Fernandes espera que o time se imponha em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente vai ter que propor o jogo, vai ter que buscar a vitória como a gente vem buscando em todos os jogos. A gente precisa voltar a vencer na competição, precisa somar pontos?, disse o goleiro. ?Tivemos uma semana para fazer os ajustes necessários no que precisamos melhorar. Sabemos onde erramos no Gre-Nal e isso facilita, porque ficamos mais próximos da correção?.

Danilo Fernandes também falou sobre a diferença entre jogar em casa e fora. ?Jogando fora de casa o adversário propõe mais o jogo, busca mais o resultado. A gente tem que saber defender. A gente provou no último jogo que sabe defender?, analisou. ?Tem que saber jogar fora de casa, aguentar a pressão do adversário, e com a bola a gente tem que jogar também?.

Depois de dois jogos fora de casa, uma derrota contra o Flamengo pela quarta rodada e um empate no Gre-Nal na última rodada, o Inter volta ao Beira Rio para o confronto direto contra a Chapecoense na próxima segunda-feira. Dependendo dos resultados do fim de semana, o Colorado pode entrar em campo na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente