PUBLICIDADE
Esportes

Com ?reunião geral?, Inter tenta resgatar autoestima antes do Gre-Nal

O Internacional acumula frustrações na primeira parte desta temporada. Depois das eliminações precoces no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, teve seu pior início de Campeonato Brasileiro desde 2010, conquistando apenas quatro pontos nas quatro primeiras rodadas. Para que a queda de autoestima não afete o desempenho da equipe no Gre-Nal do próximo sábado, [?]

14:00 | 09/05/2018

O Internacional acumula frustrações na primeira parte desta temporada. Depois das eliminações precoces no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, teve seu pior início de Campeonato Brasileiro desde 2010, conquistando apenas quatro pontos nas quatro primeiras rodadas. Para que a queda de autoestima não afete o desempenho da equipe no Gre-Nal do próximo sábado, foi realizada uma ?reunião geral? nesta terça-feira, que antecedeu o primeiro treino de preparação para o clássico.

Diretoria, comissão técnica e jogadores aproveitaram as portas fechadas do Beira-Rio para terem uma conversa privada, em prol de um resgate motivacional do time para o restante da temporada. O teor do diálogo foi confirmado pelo meia-atacante Lucca, que, em coletiva de imprensa concedida no início da tarde, também comentou os reflexos da derrota para o Flamengo, no último domingo.

?A conversa foi entre todo mundo, com a comissão, os diretores, nós jogadores. Mais para não nos colocarmos para baixo. Já passou, aconteceu. Não tem como voltar atrás. O jogo poderia nos dar confiança. Talvez qualquer outra equipe que fosse lá jogar contra o Flamengo e perdesse seria normal, mas nós somos o Inter. Temos camisa que pesa, com muita cobrança. (A conversa) foi mais sobre isso, não nos colocarmos para baixo. Temos condições de ir lá e vencer?, apontou.

Em meio ao ambiente delicado, de pressão e cobrança por parte de torcedores, o técnico Odair Hellmann sobrevive no cargo e conta com o apoio da diretoria colorada. Na manhã desta quarta-feira, o comandante já começa a esboçar a equipe que enfrentará o embalado Grêmio no próximo final de semana, na Arena. O apito inicial do Gre-Nal está previsto para as 16h (no horário de Brasília) de sábado, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS