PUBLICIDADE
Esportes

Colorados valorizam empate fora de casa contra rival Grêmio

Na condição de visitante, o Internacional empatou por 0 a 0 contra o Grêmio na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, os jogadores do time colorado trataram de valorizar o ponto conquistado longe do Beira-Rio. O Internacional viu o arquirrival controlar as ações durante os 90 minutos e, [?]

19:15 | 12/05/2018

Na condição de visitante, o Internacional empatou por 0 a 0 contra o Grêmio na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, os jogadores do time colorado trataram de valorizar o ponto conquistado longe do Beira-Rio.

O Internacional viu o arquirrival controlar as ações durante os 90 minutos e, jogando sem a posse de bola, apostou na marcação. Sem o lesionado D?Alessandro, seu principal articulador, o time treinado por Odair Hellmann não conseguiu criar chances para marcar, mas saiu com a meta intacta.

?O time deles está em grande fase, vieram no oba-oba contra nós e pensavam que dariam um chocolate. Fizemos uma estratégia que o professor Odair passou. Acho que não criamos tanto, mas também não sofremos. Então, é um ponto importante. Temos dois jogos em casa agora para somar e subir na tabela?, disse Rodrigo Dourado.

O goleiro Danilo Fernandes, seguro durante a partida inteira, teve papel fundamental na estratégia armada pelo Internacional para enfrentar o arquirrival fora de casa. Além de valorizar o ponto como visitante, ele elogiou o sistema defensivo da equipe colorada.

É complicado jogar contra o Grêmio, uma excelente equipe, que trabalha muito bem a bola, com várias triangulações. A gente está de parabéns pelo sistema defensivo, pela marcação que implementamos. Então, acredito que o empate está de bom tamanho?, afirmou o goleiro.

Há cinco partidas sem vencer nem marcar gols, o Internacional figura na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos. Pela sexta rodada, às 20 horas da próxima segunda, o time colorado volta a campo para encarar a Chapecoense, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS