Participamos do

Boca Juniors estaria perto de contratar Custa, afirma jornal argentino

O Boca Junior está interessando em contratar o zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional, e estaria perto de sacramentar o negócio, de acordo com o jornal argentino Olé. Contudo, a diretoria Colorada nega estar negociando o jogador de 29 anos. Segundo a publicação, o treinador Guillermo Barros-Scelotto e a diretoria xeneize acreditam que o defensor seria [?]
17:45 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Boca Junior está interessando em contratar o zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional, e estaria perto de sacramentar o negócio, de acordo com o jornal argentino Olé. Contudo, a diretoria Colorada nega estar negociando o jogador de 29 anos.

Segundo a publicação, o treinador Guillermo Barros-Scelotto e a diretoria xeneize acreditam que o defensor seria um bom reforço para a fase de mata-mata da Copa Libertadores e o fato do atleta poder disputar uma competição internacional seria um dos argumentos utilizados pelo clube da Bombonera para convencer Custa a mudar de time.

O zagueiro, que chegou em 2017 ao Internacional, é um dos principais defensores da equipe gaúcha, que só levou quatro gols em sete partidas no Campeonato Brasileiro. sempre titular do Colorado, ele se destaca por sair jogando bem com os pés e pelos desarmes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para contratar Víctor Cuesta, o time atualmente comandado por Odair Hellmann desembolsou cerca de R$ 6 milhões de reais para adquirir 50% do Independiente no início de 2017. O clube gaúcho precisa comprar a outra metade por cerca de R$ 12,2 milhões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente