Participamos do

Zeca é oficialmente apresentado no Internacional

O lateral-esquerdo Zeca foi apresentado na manhã desta quarta-feira no Internacional após uma longa batalha judicial com seu ex-clube, o Santos. O atleta foi aprovado em todos os exames médicos e fica no Beira-Rio até 30 de junho de 2022. ?Primeiro gostaria de agradecer a todos, ao Inter, ao presidente e a todos que colaboraram [?]
13:15 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-esquerdo Zeca foi apresentado na manhã desta quarta-feira no Internacional após uma longa batalha judicial com seu ex-clube, o Santos. O atleta foi aprovado em todos os exames médicos e fica no Beira-Rio até 30 de junho de 2022.

?Primeiro gostaria de agradecer a todos, ao Inter, ao presidente e a todos que colaboraram para que eu viesse para cá, e também ao Santos pela colaboração com a negociação. Eu posso dizer que nunca treinei tanto na minha vida como nesses cinco meses que fiquei afastado, fiz o possível para chegar bem e quero atuar o mais rápido que der. Tenho 23 anos, quero jogar a todo tempo. Estou à disposição do treinador e, o que ele decidir, vou acatar?, disse o lateral em suas primeiras palavras com a camisa colorada.

Perguntado sobre a fase do Internacional, de reestruturação, Zeca comentou sobre o estilo de jogo de Odair Hellmann. ?Todos me receberam muito bem, fico muito feliz para me adaptar o mais rápido possível. O Odair já conheço da Seleção, das Olimpíadas. É uma função muito boa que ele implanta no time, que é a linha alta, os zagueiros saindo pelas laterais fechando, com bastante posse de bola. Fico feliz em chegar e poder jogar nessas características e também colocar as minhas?, finalizou.

 

Formado na base do Santos, foi bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil sub-20, estreou no time principal em 2014, aos 19 anos, e assumiu a titularidade na temporada seguinte, durante o Campeonato Brasileiro de 2015. Em 2016, já firmado no clube paulista, Zeca foi convocado para a seleção olímpica brasileira e participou da inédita conquista da medalha de ouro. Foram 137 jogos pelo Santos e quatro gols marcados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente