Participamos do

Wellington Silva garante Internacional forte no Campeonato Brasileiro

Wellington Silva foi do Fluminense para o Internacional no início deste ano ainda em fase final de tratamento para uma inflamação no púbis, e até agora não convenceu com a camisa colorada. No último sábado, em jogo-treino realizado no CT do Parque Gigante, contra o Caxias, Wellington ganhou uma chance no ataque ao lado de [?]
15:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Wellington Silva foi do Fluminense para o Internacional no início deste ano ainda em fase final de tratamento para uma inflamação no púbis, e até agora não convenceu com a camisa colorada.

No último sábado, em jogo-treino realizado no CT do Parque Gigante, contra o Caxias, Wellington ganhou uma chance no ataque ao lado de Roger, mas não foi bem. Ainda assim, o jogador demonstrou confiança em seu trabalho.

?No final do ano tive um probleminha, que estava me incomodando muito. Foi difícil recuperar, mas me recuperei bem. Perdi muito tempo, mas já me sinto muito bem, melhorei nos treinamentos e o professor disse que eu estava indo muito bem. Disse que me daria mais oportunidades?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atividade terminou em 0 a 0, mas Wellington acredita que equipe está indo bem.

?Não queríamos ter tantos dias assim de treinamentos, queríamos estar disputando alguma competição. Mas estamos fazendo um grande trabalho. Temos de estar prontos para a Copa do Brasil e o Brasileirão?, disse.

Além disso, o atacante preferiu não dizer se o Inter é candidato ao título do Campeonato Brasileiro, mas garantiu que a equipe chegará forte para o torneio.

?O Brasileirão é uma competição muito difícil. Estamos treinando bem e sabemos da nossa capacidade. Temos um time de muita qualidade, mas só com qualidade não vamos vencer, é preciso ter garra também. O Inter vai muito forte para o Brasileirão, a nossa equipe é muito boa?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente