Participamos do

Rossi deve ser novidade do Inter em amistoso com o São José-RS

Nesta quinta-feira, o Internacional fará seu segundo jogo-treino do período de preparação para a quarta fase da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro, na semana que vem. Após empatarem com o Caxias, por zero a zero, no último domingo, os comandados de Odair Hellmann entram em campo às 16h (no horário de [?]
11:30 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Internacional fará seu segundo jogo-treino do período de preparação para a quarta fase da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro, na semana que vem. Após empatarem com o Caxias, por zero a zero, no último domingo, os comandados de Odair Hellmann entram em campo às 16h (no horário de Brasília), no Beira-Rio, para medir forças com o São José-RS. Alguns testes devem ser feitos, dentre os quais está o atacante Rossi, que deve iniciar a partida entre os titulares.

Dada a ausência do titular William Pottker, que iniciou o período de transição nesta semana após lesionar a coxa direita, o recém-chegado terá uma grande oportunidade de mostrar serviço e cavar uma vaga entre os titulares que encararão o Vitória na próxima quarta-feira, em Salvador, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele ganha a vaga de Wellington Silva, no lado direito do ataque colorado.

No setor de defesa, as novidades ficam por conta das duas laterais. Na direita, Fabiano, que foi preservado no amistoso diante do Caxias, volta à titularidade após dar espaço para Ruan atuar. Na esquerda, Uendel ganha a vaga de Iago.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desta forma, os 11 prováveis titulares do Inter para enfrentar o Zequinha são: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Rossi, Roger e D?Alessandro.

Além do já citado confronto pela Copa do Brasil, o Colorado estreia pelo Brasileirão 2018 no dia 15 de abril, um domingo, contra o Bahia, no Beira-Rio. O time está passando por um período de 21 dias sem compromissos oficiais, que teve início após a eliminação no Campeonato Gaúcho. Odair Hellmann tem aproveitado para corrigir os defeitos e aprimorar as qualidades apresentadas neste início de temporada, além de acelerar o processo de recuperação de jogadores contundidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente