Participamos do

Lucca comemora boa estreia pelo Inter e elogia equipe

O Internacional entrou em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou empatando em 0 a 0 diante do Cruzeiro. Entretanto, o time fez um bom jogo, e esbarrou em uma bela atuação individual do goleiro Rafael. Estreante da noite, o atacante Lucca fez bom jogo, e comemorou a atuação da equipe: [?]
22:15 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional entrou em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou empatando em 0 a 0 diante do Cruzeiro. Entretanto, o time fez um bom jogo, e esbarrou em uma bela atuação individual do goleiro Rafael. Estreante da noite, o atacante Lucca fez bom jogo, e comemorou a atuação da equipe:

?Fico feliz, de movimentar bem, criar oportunidades, ficaria mais feliz se o gol saísse, independente de quem fosse, fico feliz pelo desempenho, é de se valorizar um jogo sem correr riscos, e a gente buscando o gol o tempo todo?, afirmou o jogador.

O ex-Corinthians também fez questão de elogiar o arqueiro cruzeirense, principal responsável pelo placar final: ?Faltou o Rafael estar em uma noite menos iluminada, é um grande goleiro, pude trabalhar com ele, futebol é assim, fizemos um grande jogo, vai ter um dia que não vamos criar tanto, mas o importante é manter essa regularidade, que no decorrer da competição a gente pode estar crescendo?, finalizou Lucca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Colorado será somente no próximo domingo contra o Flamengo às 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, os gaúchos ocupam a nona colocação, com quatro pontos ganhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente