PUBLICIDADE
Esportes

Lomba vê Copa do Brasil como ?título possível? e prega respeito ao Vitória

Depois de 21 dias sem jogar, o Internacional irá enfrentar o Vitória pela quarta rodada da Copa do Brasil. O goleiro Marcelo Lomba, que ganhou a titularidade, se mostrou empolgado com a competição e acredita em um título do Colorado. ?A Copa do Brasil faz nossos olhos brilharem. É um título possível. Ano passado escapou [?]

18:30 | 10/04/2018

Depois de 21 dias sem jogar, o Internacional irá enfrentar o Vitória pela quarta rodada da Copa do Brasil. O goleiro Marcelo Lomba, que ganhou a titularidade, se mostrou empolgado com a competição e acredita em um título do Colorado.

?A Copa do Brasil faz nossos olhos brilharem. É um título possível. Ano passado escapou no detalhe (perdeu nas oitavas de final para o Palmeiras pelo gol fora de casa). Queremos chegar às finais, estamos confiantes?, declarou o arqueiro de 31 anos.

Após ter tempo para consertar erros e buscar alcançar o bom nível que jogo que alcançou na segunda partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o time de Odair Hellmann mostrou vontade para vencer e retomar o ritmo de jogo.

?Não sei se é pressão, mas queremos muito passar pelo Vitória. Os respeitamos. Eles têm tradição, mas estamos há um tempo sem atuar. Não conquistamos o Gauchão. Precisamos colocar para fora. É importante assumir. O Inter ganhou tudo. Se não nos acostumarmos a vencer, passar de fase, bater no peito? Queremos vencer?, afirmou Lomba.

Gazeta Esportiva

TAGS