PUBLICIDADE
Esportes

Inter visita o Vitória tentando confirmar vantagem na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, às 19h15, Internacional e Vitória se enfrentam no Barradão pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, e como não há mais a regra do gol qualificado, o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às [?]

20:15 | 18/04/2018

Nesta quinta-feira, às 19h15, Internacional e Vitória se enfrentam no Barradão pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, e como não há mais a regra do gol qualificado, o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final. O empate dá a classificação ao Colorado, enquanto um triunfo do time da casa por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Mesmo com a vantagem, o time gaúcho procura manter a cautela para o duelo fora de casa. Em entrevista coletiva, o volante Patrick pediu o time com uma postura habitual para garantir a classificação.

?O objetivo é vencer a partida. A vantagem tem que valer nos 40 do segundo tempo. É como jogar uma partida importante fora de casa. Se não der para ganhar, não perde. Vamos buscar o objetivo, que é passar de fase. Vamos focar para fazer um grande jogo e buscar a classificação. O Vitória é uma equipe de massa. Provavelmente vai fazer pressão no começo do jogo. É saber sofrer, suportar a pressão. É fazer valer a vantagem ao final da partida?, declarou.

O trunfo do Inter para o confronto é o quarteto formado por D?Alessandro, Nico López, Patrick e William Pottker. Combinados, esses jogadores marcaram 17 dos 29 gols da equipe em 2018, uma porcentagem de 58%. Se contados os passes para gols de outros companheiros, a participação do quarteto nos tentos colorados sobe para 68%, com 20 assistências.

O Leão, por sua vez, acredita principalmente no fator casa para avançar de fase. O meia Yago ressaltou a importância do Barradão, e mostrou confiança no time baiano.

?Mancini tem passado algumas coisas para esse jogo. O que fazer, como se comportar. A gente já foi enfrentar eles lá (em Porto Alegre) e sabia que iria trazer a decisão para dentro de casa, decidir em casa. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e sair classificado?, disse.

O Vitória teve um tempo bom para se preparar, uma vez que entrou em campo pela última vez apenas no sábado. Yago exaltou a importância desse período, e convocou a torcida para a decisão.

?Preparação tem sido boa. Jogo decisivo a preparação é diferente. Jogo de muita importância. Jogo disputado, então a gente conta com o apoio da torcida e vamos entrar concentrados para fazer o melhor?, completou.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X INTERNACIONAL 

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 19 de abril de 2018, quinta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (CBF-PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Adriano Milczvski (PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Alex Baumjohann e Rhayner; Denilson

Técnico: Vagner Mancini

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Gabriel Dias, Patrick e D?Alessandro; William Pottker

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

TAGS