Edenilson tem lesão confirmada, e será desfalque no InternacionalSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Edenilson tem lesão confirmada, e será desfalque no Internacional

O Internacional terá um desfalque importante para a sequência dos jogos na temporada. Trata-se do meia Edenilson, que se lesionou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio. A tendência é de que o jogador pare por até quatro semanas. Aos 19 minutos do segundo [?]

20:45 | 30/04/2018

O Internacional terá um desfalque importante para a sequência dos jogos na temporada. Trata-se do meia Edenilson, que se lesionou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio. A tendência é de que o jogador pare por até quatro semanas.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o atleta sofreu uma entorse, deixando o gramado de maca. Tentou retornar a partida, mas não apresentava condições de se manter no campo. Assim, foi substituído por Nico López durante o jogo.

Para substitui-lo, Gabriel Dias pode ganhar espaço entres os 11 titulares de Odair Hellmann. Outra alternativa seria a entrada do atacante Lucca, que estreou muito bem contra a Raposa, e pede passagem, compondo um ataque ofensivo com William Pottker e Leandro Damião.

O Colorado terá a semana inteira para se preparar visando o confronto diante do Flamengo, pela quarta rodada da Série A às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Gazeta Esportiva

TAGS