Participamos do

Damião e Patrick elogiam Inter, mas criticam arbitragem

O Internacional foi derrotado neste domingo para o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, e o jogo levantou uma polêmica. O atacante Leandro Damião teve um gol anulado, aos 28 minutos da etapa final, após marcação de impedimento. Após o término da partida, o meia Patrick analisou o jogo e criticou a arbitragem. ?A [?]
18:45 | Abr. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Internacional foi derrotado neste domingo para o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, e o jogo levantou uma polêmica. O atacante Leandro Damião teve um gol anulado, aos 28 minutos da etapa final, após marcação de impedimento.

Após o término da partida, o meia Patrick analisou o jogo e criticou a arbitragem. ?A busca pela vitória mudou desde a última partida contra o Vitória. Acho que o juiz também prejudicou nossa atuação. Reverteu algumas bolas. Algumas coisas que minam nosso trabalho também. Mas a gente tá seguindo firme, a gente fica muito chateado pelo que aconteceu essa semana nos dois jogos fora de casa, mas a gente tem que buscar forças e continuar lutando porque o campeonato ainda ta no começo?, comentou o jogador colorado ao SporTV.

O atacante Leandro Damião também comentou sobre o impedimento, mas preferiu frisar a boa partida que o time gaúcho fez. O jogador também defendeu que o campeonato é definido em detalhes.

?Fizemos um grande jogo. Acho que meu lance não estava impedido, tenho quase certeza que não estava pelo movimento que eu fiz e o juiz deu impedimento. Mas não podemos ficar reclamando com a arbitragem, infelizmente tem erro para os dois lados, mas eu acho que a equipe fez um grande jogo, mostrou desde o jogo na Bahia que fez um grande jogo. Infelizmente tivemos a derrota na Copa do Brasil, que nos eliminou. Mas é manter a mesa pegada. Eu to voltando e quero ajudar e dar o máximo possível. Hoje consegui os 45 minutos. Com um pouco de falta de ritmo, mas eu vejo que a equipe vai fazer um grande campeonato?, afirmou o centroavante.

?Em uma boeira acabamos tomando o gol. Um detalhe. Nós sabemos que Série A são detalhes. Mas temos que levantar a cabeça, as nossas finais são 37 jogos que nós temos que dar o máximo possível para fazer um bom Brasileiro?, finalizou o artilheiro do Inter.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente