Participamos do

Com Zeca e Lucca no banco, Inter divulga lista de relacionados

Neste domingo, o Internacional vai enfrentar o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio em Porto Alegre. Para a partida, o técnico Odair Hellmann relacionou 23 jogadores. Destaques para os recém-chegados, Zeca, ex-Santos e Lucca, que estava no Corinthians. Ambos estarão no banco de reservas. O provável [?]
17:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Internacional vai enfrentar o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio em Porto Alegre. Para a partida, o técnico Odair Hellmann relacionou 23 jogadores. Destaques para os recém-chegados, Zeca, ex-Santos e Lucca, que estava no Corinthians. Ambos estarão no banco de reservas.

O provável Colorado que irá a campo para pegar a Raposa será: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick; William Pottker e Leandro Damião. No banco, além dos dois novos reforços, o atacante Nico López e o meia Camilo também serão opções para entrarem no decorrer do jogo.

Dos contratados, Lucca é o que tem mais chance de estrear. O atacante vinha treinando no Timão, mesmo com as poucas oportunidades recebidas. Entretanto, Zeca não joga desde outubro do ano passado, quando esteve em campo na vitória do Peixe por 1 a 0 contra o Atlético-GO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Inter tentará a segunda vitória na Série A do Brasileirão. Já os comandados de Mano Menezes vão em busca do primeiro ponto na competição, e no momento, ocupam a 19ª colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente