Participamos do

Com calendário tranquilo, Inter ganha tempo para afinar elenco

Eliminado da Copa do Brasil e fora dos torneios continentais, o foco do Internacional está 100% voltado ao Campeonato Brasileiro. O lado positivo deste fato é que, com jogos apenas nos finais de semana, o técnico Odair Hellmann ganhará tempo para aparar as arestas e alinhar sua equipe para o restante da temporada. As próximas [?]
12:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eliminado da Copa do Brasil e fora dos torneios continentais, o foco do Internacional está 100% voltado ao Campeonato Brasileiro. O lado positivo deste fato é que, com jogos apenas nos finais de semana, o técnico Odair Hellmann ganhará tempo para aparar as arestas e alinhar sua equipe para o restante da temporada.

As próximas sete partidas do Colorado serão disputadas em um espaço de 38 dias. Desta forma, o time entrará em campo uma vez a cada cinco ou seis dias, visto que o próximo compromisso de meio de semana está marcado para o dia 30 de maio, contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileirão.

Esta folga no calendário, ao menos, dará a Hellmann tempo suficiente para acelerar a adaptação dos recém-contratados Lucca e Zeca, além de devolver o ritmo de jogo a atletas que recentemente se recuperaram de lesão, como é o caso dos atacantes William Pottker e Leandro Damião. Problemas deverão ser corrigidos e o time, que ainda passa por um processo de reconstrução, ganhará equilíbrio e estabilidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta semana é a primeira a compor o planejamento, com a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter soma três pontos até agora na competição, ao vencer o Bahia na estreia, em casa, e perder para o Palmeiras neste final de semana, fora.

Confira todos os compromissos do Colorado neste período de 38 dias:

23/04 ? Palmeiras 1 x 0 Inter

Inter x Cruzeiro

06/05 ? Flamengo x Inter

12/05 ? Grêmio x Inter

21/05 ? Inter x Chapecoense

27/05 ? Inter x Corinthians

30/05 ? Vitória x Inter

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente