Após deixar partida, Edenílson fará exame no joelho esquerdoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após deixar partida, Edenílson fará exame no joelho esquerdo

O volante Edenílson, do Internacional, será submetido a um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. No empate sem gols com o Cruzeiro, no último domingo, no Beira-Rio, o jogador se machucou após uma dividida com o zagueiro Manoel na área adversária. O lance ocorreu aos 19 [?]

13:15 | 30/04/2018

O volante Edenílson, do Internacional, será submetido a um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. No empate sem gols com o Cruzeiro, no último domingo, no Beira-Rio, o jogador se machucou após uma dividida com o zagueiro Manoel na área adversária.

O lance ocorreu aos 19 minutos do segundo tempo, quando Manoel caiu sobre a perna de Edenílson, que ainda tentou retornar ao jogo após ser atendido fora de campo. O camisa 8, contudo, não suportou as dores e saiu para a entrada de Nico López.

?Foi uma torção no joelho (esquerdo). Faremos uma avaliação para saber o que houve?, disse o médico colorado Luiz Crescente, após a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Edenilson fora, a tendência é que a vaga no meio-campo do Inter seja preenchida por Gabriel Dias no confronto com o Flamengo, a ser disputado no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.

De folga nesta segunda-feira, o elenco colorado iniciará a preparação ao duelo com os cariocas na manhã desta terça, no CT do Parque Gigante. Com quatro pontos ganhos, o Internacional ocupa a nona posição da Série A, liderada pelo Flamengo, com sete pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS