PUBLICIDADE
Esportes

Utilizando o time alternativo, Internacional visita o Cruzeiro-RS

O Internacional já está garantido na próxima fase do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, a equipe entra em campo nesta quarta-feira para realizar o duelo contra o Cruzeiro ? RS. O duelo válido pela 11ª rodada será utilizado por Odair Hellmann para realizar novos testes com a equipe considerada alternativa, enquanto os titulares focam totalmente na [?]

20:15 | 06/03/2018

O Internacional já está garantido na próxima fase do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, a equipe entra em campo nesta quarta-feira para realizar o duelo contra o Cruzeiro ? RS. O duelo válido pela 11ª rodada será utilizado por Odair Hellmann para realizar novos testes com a equipe considerada alternativa, enquanto os titulares focam totalmente na preparação para o Grenal, marcado para o próximo final de semana.

Apesar deste fator, a equipe que irá representar o Colorado dentro do estádio Vieirão não pensa em sair da casa do rival sem os três pontos. Isso porque, além de um resultado positivo garantir uma moral maior no clássico do próxima, esta é a chance de alguns jogadores mostrarem o seu valor para o comandante.

?A gente espera essa oportunidade. Tem que agarrar com as duas mãos. Tem que fazer um bom jogo, para manter a liderança. Chegar ao Gre-Nal com vitória é sempre importante. Queremos continuar líderes do campeonato para tudo continuar fluindo como está. A gente precisa de uma vitória para dar tranquilidade para o time que jogar domingo fazer seu melhor?, avaliou o zagueiro Thales.

A manutenção da liderança da competição é outra preocupação para o gigante do Beira-Rio. Atualmente, a equipe soma 17 pontos, e aparece na primeira colocação, porém é seguido de perto por Brasil de Pelotas, que tem a mesma pontuação, e pelo Caxias, com um ponto a menos. Vale lembrar que a equipe que encerrar esta primeira fase na primeira posição terá o benefício de decidir os jogos eliminatórios em casa.

Já pelo lado do Cruzeiro-RS, o desejo é aproveitar a equipe alternativa do Internacional para pontuar e buscar sair da zona de rebaixamento do torneio. Com 8 pontos acumulados, o Leão está a um ponto de Juventude e Novo Hamburgo, que já ocupam um lugar fora da zona desconfortável.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-RS x INTERNACIONAL

Local: Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS)

Data: 07 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 19h30 (Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva

Assistentes: José Eduardo Calza e Fabrício Lima Baséggio

CRUZEIRO-RS: Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Reinaldo, Wagner, e William Koslowisky; Saldanha e França

Técnico: Ben-Hur Pereira

INTERNACIONAL: Daniel; Cláudio Winck, Rodrigo Moledo, Thales e Ruan; Gabriel Dias, Juan Alano, Nico López, Camilo e Fabinho (Wellington Silva); Roger

Técnico: Odair Hellmann

Confira os outros confrontos da rodada:

Brasil de Pelotas x Avenida

Caxias x São Luiz

Veranópolis x Novo Hamburgo

Grêmio x Sport Club São Paulo

Gazeta Esportiva

TAGS