Participamos do

Rithely é emprestado ao Internacional até final de 2019

Em anúncio divulgado na tarde deste domingo, o volante Rithely, de 27 anos, está de malas prontas e viaja da Ilha do Retiro para o Beira-Rio e fica por empréstimo no Colorado até o final de 2019. Na nota, o Leão afirma que receberá uma compensação financeira e poderá reforçar seu elenco com alguns atletas [?]
16:30 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em anúncio divulgado na tarde deste domingo, o volante Rithely, de 27 anos, está de malas prontas e viaja da Ilha do Retiro para o Beira-Rio e fica por empréstimo no Colorado até o final de 2019. Na nota, o Leão afirma que receberá uma compensação financeira e poderá reforçar seu elenco com alguns atletas que estarão à disposição para disputar o Brasileiro deste ano.

?Ao longo da semana estaremos analisando os atletas. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano?, comentou o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes. O diretor assegurou a vinda de reforços. ?Estamos trabalhando forte para podermos começar o Brasileiro de maneira fortalecida, buscando o que há de melhor no mercado atualmente?, falou.

Além disso, o anúncio afirma a permanência do volante Anselmo e do zagueiro Léo Ortiz, que ficarão em definitivo no Leão até o final deste ano. Anteriormente, havia uma cláusula no contrato dos jogadores de interesse de compra, mas foi retirado e eles só sairão do clube por vontade do Sport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rithely chegou na Ilha do Retiro em 2011 e atualmente está em tratamento por conta de uma lesão no tornozelo, sem perspectiva de volta aos gramados.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente