PUBLICIDADE
Esportes

Renato Gaúcho cita erros no Gre-Nal e já projeta semifinal contra o Avenida

Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Internacional, o Grêmio se classificou para as semifinais do Campeonato Gaúcho, e na próxima fase, vai encarar o Avenida. Após o Gre-Nal, o treinador Renato Gaúcho falou sobre os erros que quase colocaram em xeque a classificação do Tricolor, e já falou sobre o próximo compromisso da [?]

12:30 | 22/03/2018

Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Internacional, o Grêmio se classificou para as semifinais do Campeonato Gaúcho, e na próxima fase, vai encarar o Avenida. Após o Gre-Nal, o treinador Renato Gaúcho falou sobre os erros que quase colocaram em xeque a classificação do Tricolor, e já falou sobre o próximo compromisso da equipe.

?O adversário tinha qualidade. Tomei um gol de pênalti e outro em uma falta. A estratégia do Inter era aproveitar a bola aérea. A nossa era aproveitar o desespero deles, aí nós seriamos letais para matar o jogo. Só que cometemos um erro infantil no pênalti e tomamos o gol. Deixamos o Inter crescer na partida?, disse.

Contudo, o técnico acredita que o Grêmio foi superior durante toda a competição, e aproveitou para alfinetar o Colorado.

?Nos três Gre-Nais, o Grêmio levou a melhor. Não jogamos o Estadual só contra o Inter. Nós fizemos festa aqui no Beira-Rio, o Grêmio está na semifinal. Nossa torcida está feliz, a deles comemorou a vitória, mas vai ver o Grêmio jogar a semifinal?, cutucou.

Além disso, Renato Gaúcho já projetou o jogo do próximo domingo, contra o Avenida.

?A partir de domingo, o Arthur volta, aí será outra partida. Ele não está 100% ainda, mas vai começar jogando?Assisti ao jogo deles (Avenida) com o Caxias, estão de parabéns. Não importa se o campo é bom ou ruim, eles venceram nosso time de transição lá. Agora é diferente, estamos na semifinal e são 180 minutos. Tenho que preparar minha equipe para obter um bom resultado?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS