PUBLICIDADE
Esportes

Odair enaltece atuação e entrega de reservas no empate contra o Cruzeiro-RS

Os reservas do Internacional não aproveitaram a chance dada por Odair Hellmann nesta quarta-feira, empatando com o Cruzeiro-RS por zero a zero, no Estádio Vieirão, em Gravataí. No entanto, o técnico colorado minimizou o resultado em coletiva de imprensa pós-jogo, enaltecendo a atuação de seus comandados, sobretudo no segundo tempo da partida. ?O jogo no [?]

11:45 | 08/03/2018

Os reservas do Internacional não aproveitaram a chance dada por Odair Hellmann nesta quarta-feira, empatando com o Cruzeiro-RS por zero a zero, no Estádio Vieirão, em Gravataí. No entanto, o técnico colorado minimizou o resultado em coletiva de imprensa pós-jogo, enaltecendo a atuação de seus comandados, sobretudo no segundo tempo da partida.

?O jogo no primeiro tempo teve mais competição e transpiração. Uma chance para cada lado. No segundo, demos uma crescida no volume de jogo e criação de jogadas. Acho que fizemos por merecer a vitória. Criação duas ou três situações claras?, apontou.

Com a formação alternativa, o Inter conquistou nove pontos em 18 disputados, nos seis jogos que esteve em campo pelo Campeonato Gaúcho. Para além do empate desta quarta-feira, a equipe empatou outras duas partidas (São Paulo-RS e São Luiz), venceu duas e perdeu uma (Brasil de Pelotas). No clássico contra o Grêmio, no final de semana, porém, Odair Hellmann deverá apostar na força máxima do Colorado.

Gazeta Esportiva

TAGS