Participamos do

Internacional abre semana de Grenal recheado de desfalques

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Internacional iniciou nesta segunda-feira os treinamentos para uma semana importante da temporada. Isso porque no próximo final de semana acontece o primeiro Grenal do ano. No entanto, antes do clássico marcado para o Beira-Rio no domingo, o Colorado irá enfrentar o Cruzeiro-RS, no Vieirão, pela [?]
16:00 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Internacional iniciou nesta segunda-feira os treinamentos para uma semana importante da temporada. Isso porque no próximo final de semana acontece o primeiro Grenal do ano.

No entanto, antes do clássico marcado para o Beira-Rio no domingo, o Colorado irá enfrentar o Cruzeiro-RS, no Vieirão, pela 11ª rodada do Gauchão. Para este duelo, o técnico Odair Hellman irá preservar alguns jogadores para o duelo contra o rival.

Assim, o treinador armou uma equipe em sua maioria com atletas considerados reservas. Assim, o comandante iniciou o treinamento com Daniel; Cláudio Winck, Rodrigo Moledo, Thales e Ruan; Gabriel Dias, Juan Alano, Nico López, Camilo e Fabinho; Roger. No decorrer da atividade, Hellman testou Wellington Silva no lugar de Fabinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No exercício desta segunda, o técnico colorado realizou uma atividade tática, priorizando a movimentação, posicionamento e a posse de bola da equipe, dando ênfase também na saída de bola do time.

Odair não pôde contar com alguns atletas nesta atividade, casos de Uendel (lesão no púbis), Leandro Damião (ontratura na coluna cervical) e o goleirol Danilo Fernandes. William Pottker realizou nesta segunda sua primeira atividade no campo após sentir uma lesão muscular em fevereiro.

D?Alessandro foi outro desfalque da atividade, já que foi liberado pela diretoria para resolver questões pessoais na Argentina. O meia, no entanto, não deve ser problema para o clássico, já que tem retorno aos treinamentos previsto para quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente