Participamos do

Fabiano tem situação regularizada e pode estrear no Gre-Nal

Enquanto Leandro Damião e William Potker não poderão disputar o clássico contra o Grêmio, Fabiano pode ser a novidade na equipe do Internacional. O lateral-direito teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. O jogador de 26 anos está na concentração do colorado para a partida contra o Cianorte [?]
17:30 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Leandro Damião e William Potker não poderão disputar o clássico contra o Grêmio, Fabiano pode ser a novidade na equipe do Internacional. O lateral-direito teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.

O jogador de 26 anos está na concentração do colorado para a partida contra o Cianorte nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. No entanto, como ele só teve sua situação regularizada hoje, ele não poderá entrar em campo. Para poder atuar no Campeonato Gaúcho, o lateral precisa ser inscrito até a sexta-feira.

O treinador Odair Hellmann conta com Dudu e Cláudio Wink no setor. Contudo, o primeiro foi bastante criticado no último Gre-Nal e sofreu lesão no braço que o forçará parar por quatro meses. Já o segundo deverá ser negociado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, Fabiano deverá ter a chance de vestir a camisa do Internacional pela primeira no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Grêmio em partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente