Participamos do

Edenílson vibra com vitória e destaca grupo: ?Tem mostrado identidade?

Na noite desta quinta-feira, o Internacional largou na frente no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Produzindo bastante dentro de campo, o Colorado bateu o Cianorte em casa, no Beira-Rio, por 2 a 0. Autor do segundo gol, Edenílson destacou atuação da equipe, especialmente o trabalho do grupo. ? A gente [?]
21:45 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quinta-feira, o Internacional largou na frente no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Produzindo bastante dentro de campo, o Colorado bateu o Cianorte em casa, no Beira-Rio, por 2 a 0. Autor do segundo gol, Edenílson destacou atuação da equipe, especialmente o trabalho do grupo.

? A gente tem mostrado uma identidade. A nossa equipe gosta de jogar, gosta de se movimentar. Esse futebol é fruto do trabalho do grupo todo, não só de quem está jogando. A gente planejou essa amplitude com o Marcinho e deu certo. Acho que foi muito bem trabalhado. A gente poderia ter feito mais, mas está bom. A gente fez por merecer hoje?, enalteceu em entrevista a Rádio Colorada.

Na saída do gramado, o centroavante Roger também se disse satisfeito com o desempenho do time e concordou com a decisão do técnico Odair Hellmann em substituí-lo por Brenner. ?Cansei? É a sequência. A gente jogou domingo e hoje. Então acho que foi bom, tinha que substituir mesmo. Tem que trocar, rodar. Tem que estar forte e dar oportunidade para os outros?.

Seu substituto, inclusive, fez sua estreia pelo Inter e celebrou o momento: ?Estou muito feliz com essa minha estreia. Realizei um sonho. É resultado de muito trabalho?, frisou Brenner.

O próximo compromisso do Inter é pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado enfrenta fora de casa o Cruzeiro-RS, na quarta-feira, dia 07 de março, às 19h30 (horário de Brasília). O duelo de volta da Copa do Brasil acontece uma semana depois, dia 14.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente