Participamos do

Damião e Pottker não participam de treinamento e estão fora do Gre-Nal

Na manhã desta quarta-feira, enquanto a maioria do elenco do Internacional segue concentrada no Paraná para o duelo pela Copa do Brasil diante do Cianorte, os jogadores que não foram relacionados realizaram treinamento no CT Parque Gigante. No entanto, Leandro Damião e William Pottker, ainda em fase de recuperação, não conseguiram treinar com bola e [?]
17:30 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quarta-feira, enquanto a maioria do elenco do Internacional segue concentrada no Paraná para o duelo pela Copa do Brasil diante do Cianorte, os jogadores que não foram relacionados realizaram treinamento no CT Parque Gigante. No entanto, Leandro Damião e William Pottker, ainda em fase de recuperação, não conseguiram treinar com bola e já são considerados baixas para o jogo do próximo domingo, contra o Grêmio, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Além da dupla, que realizou apenas atividades na academia, o goleiro Danilo Fernandes também não foi a campo. No momento, a expectativa é que os atacantes estejam aptos para atuar no jogo de volta, que será realizado no dia 21, no Beira-Rio. Danilo, por sua vez, ainda tem chances de estar no banco de reservas no Gre-Nal deste domingo.

Com os desfalques, o técnico Odair Hellmann manterá Marcelo Lomba no gol, enquanto no ataque, a opção deve ser novamente a dupla Nico López e Roger. Além disso, ainda há a possibilidade do recém-contratado Rossi entrar no time, apesar do jogador não atuar oficialmente desde setembro, quando foi suspenso no futebol chinês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente