Participamos do

D?Alessandro aprova atuação do Inter e já volta o foco para o Gre-Nal

D?Alessandro saiu satisfeito com a classificação do Internacional na Copa do Brasil. Não poderia ser diferente. Embora tenha desperdiçado um pênalti na noite desta quarta-feira, o meia argentino se redimiu balançando as redes no segundo tempo e ajudando o Colorado a garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, fora de casa. ?Tinha [?]
21:45 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

D?Alessandro saiu satisfeito com a classificação do Internacional na Copa do Brasil. Não poderia ser diferente. Embora tenha desperdiçado um pênalti na noite desta quarta-feira, o meia argentino se redimiu balançando as redes no segundo tempo e ajudando o Colorado a garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, fora de casa.

?Tinha que fazer [o gol], né?! Tinha um gostinho, errei o pênalti, o que é normal. Começamos o jogo bem, obviamente eles viriam para cima, precisavam do resultado, mas conseguimos segurar bem. Eles não tiveram chances claras de gol, fizeram só dois cruzamentos. Depois fizemos os gols e controlamos o jogo?, disse D?Alessandro na saída de campo.

O meia argentino também enfatizou o fato de as equipes de menor expressão sempre tentarem atrapalhar os clubes grandes de alguma maneira. Nesta quarta-feira, o Internacional teve de superar a pressão da torcida adversária e também a diferença do gramado, que não possui os mesmos cuidados que o do Beira-Rio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos de parabéns, os times do interior procuram fazer de tudo para complicar o jogo. No interior há campos assim, mas conseguimos passar por cima. Agora é descansar e pensar no domingo?, prosseguiu o camisa 10, sem esquecer das quartas de final do Gauchão, em que sua equipe enfrentará novamente o Grêmio.

Por fim, D?Alessandro também aproveitou para dar uma leve cutucada nos jogadores do Cianorte, que chegaram a dizer às vésperas do confronto desta quarta que seria difícil vencê-los no Albino Turbay.

?Nós respeitamos eles. A gente não foi respeitado, mas nós respeitamos eles. Nós jogamos. Nunca vi no futebol alguém ganhar falando. Agora é descansar porque no domingo tem quartas de final?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente