Participamos do

Após vitória sobre o Cianorte, Odair elogia o desempenho do Internacional

Após a vitória sobre o Cianorte por 2 a 0 na última quarta-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador do Internacional, Odair Hellmann, elogiou o desempenho da equipe. Além disso, fez questão de exaltar o jovem Iago, que foi um dos destaques da noite. Na visão do técnico, o [?]
18:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória sobre o Cianorte por 2 a 0 na última quarta-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador do Internacional, Odair Hellmann, elogiou o desempenho da equipe. Além disso, fez questão de exaltar o jovem Iago, que foi um dos destaques da noite.

Na visão do técnico, o time colorado estava um pouco ansioso na primeira etapa, e pecava na definição. No entanto, ficou satisfeito com o desempenho no segundo tempo.

?Essa foi a diferença do primeiro para o segundo. No primeiro, o penúltimo passe teve um pouco de pressa. No segundo, desequilibramos mais e fizemos os dois gols. Estou muito feliz e mostra que estamos no caminho. Acreditamos que este caminho renderá frutos?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A respeito de Iago, que marcou um gol na partida, Odair disse acreditar numa boa sequência do jogador de 20 anos.

?O Iago, como característica, é um jogador que tem equilíbrio. Tem boa capacidade ofensiva, de infiltração, é rápido, tem leitura tática de jogo e percepção. E ainda tem uma margem de evolução grande?Uendel está machucado, mas o Iago faz um excelente ano. Ele está jogando bem e seguirá?, completou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, o Internacional pode empatar ou perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Caso perca por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida de volta está marcada para o dia 14 de março, às 19h30 (horário de Brasília), em Cianorte, no Paraná.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente