Participamos do

Moledo comemora reestreia e elogia Inter após empate em gols

Zagueiro foi o capitão colorado no embate em Rio Grande
20:00 | Fev. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Rodrigo Moledo, cria do Internacional do começo da década e que passou os últimos quatro anos no futebol europeu, fez sua reestreia pelo clube de Porto Alegre na tarde deste domingo, no empate sem gols com o São Paulo-RS, na casa do adversário. Dono da faixa de capitão, ele celebrou seu reencontro com o futebol gaúcho, do qual sagrou-se campeão em três oportunidades.

?Estava com saudade, grande jogo, equipe jogou bem. Só faltou o gol mesmo, a equipe está de parabéns pela entrega?, avaliou o defensor, que não teve grande trabalho durante os 90 minutos. Sua maior dificuldade foi lidar com as bolas aéreas, principal arma do adversário, mas resolvidas ainda antes do intervalo.

Sua presença em campo se deu pelo fato de o Colorado ter um decisivo confronto contra o Remo, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na casa do adversário, pela Copa do Brasil. O duelo será eliminatório, com decisão nos pênaltis em caso de empate, motivando o técnico Odair Hellman a poupar os seus titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do estreante, outro nome que chamou a atenção no time de Porto Alegre foi o atacante uruguaio Nico López. Com qualidade acima da média apresentada no confronto, ele mostrou que pode ser uma boa opção ao treinador para as próximas partidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente