PUBLICIDADE
Esportes

Jogo do Internacional em Novo Hamburgo terá ingressos a preço reduzido

O Internacional abriu a venda de ingressos para a a partida do próximo domingo, diante do São Luiz, válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Como o jogo será realizado em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, os ingressos custarão a metade do preço em relação aos bilhetes para os jogos no Beira-Rio. A arquibancada [?]

15:30 | 23/02/2018

O Internacional abriu a venda de ingressos para a a partida do próximo domingo, diante do São Luiz, válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Como o jogo será realizado em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, os ingressos custarão a metade do preço em relação aos bilhetes para os jogos no Beira-Rio.

A arquibancada coberta e a arquibancada central custam R$20 para torcedores comuns, torcedores adversários e sócios do plano ?Nada Vai Nos Separar?. Já os sócios dos planos ?Campeão do Mundo? e ?Academia do Povo? pagam R$10. Os sócios Colorado e os locatários de cadeiras poderão acessar o estádio sem custos, mediante a realização de check-in.

A partida entre Inter e São Luiz seria realizada no sábado, no Beira-Rio. No entanto, como a partida entre Grêmio e Novo Hamburgo foi antecipada, a Federação teve que adiar o jogo do Colorado. Além disso, como o Beira-Rio vai receber o show do músico britânico Phil Collins na terça-feira, o Inter teve de recorrer ao Estádio do Vale.

Gazeta Esportiva

TAGS