Participamos do

Internacional visita o Remo buscando a classificação na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Internacional visita o Remo, no Mangueirão pela segunda fase da Copa do Brasil. Após ter utilizado um time alternativo no empate diante do São Paulo-RS pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann deve ir com força máxima para o duelo em Belém, com exceção de Danilo Fernandes [?]
20:15 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Internacional visita o Remo, no Mangueirão pela segunda fase da Copa do Brasil. Após ter utilizado um time alternativo no empate diante do São Paulo-RS pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann deve ir com força máxima para o duelo em Belém, com exceção de Danilo Fernandes e William Pottker, que estão lesionados.

A classificação para a próxima fase é decidida em jogo único. Quem vencer avança e, em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis. Na manhã desta terça-feira, o Internacional realizou com portões fechados o último treinamento antes da partida. Após a atividade, Odair Hellmann falou sobre o duelo e se mostrou confiante.

?É um jogo difícil, atípico, por ser um jogo só. Você vem para ganhar, mas tem a chance de pênaltis. Estamos preparados para conquistar a vitória e a classificação, que é o nosso objetivo na competição?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a ausência de Danilo Fernandes, Marcelo Lomba assume a vaga. No lugar de Pottker, artilheiro da equipe no ano, o técnico deve optar por Nico López, principal goleador colorado na última temporada. Além disso, o recém-chegado Rodrigo Moledo nem sequer foi relacionado para a partida, pois ainda não está com o ritmo ideal de jogo.

Já o Remo, mesmo estando na vice-liderança do grupo A2 do Campeonato Paraense, vem tendo dificuldades contra adversários menores, e não vive a melhor das fases. Na semana passada, após empate por 1 a 1 com o Manaus, o time deu adeus à Copa Verde, e no último domingo, acabou derrotado pelo Bragantino-PA por 3 a 2.

O volante Fernandes, no entanto, acredita que o confronto pela Copa do Brasil é uma chance de se redimir com a torcida, e aposta na presença dos remistas para dar apoio à equipe.

?O bom de tudo isso é que, graças a Deus, nós temos uma nova oportunidade de apagar aquilo que vem sendo feito de negativo, e ela será na Copa do Brasil. É um jogo difícil, diante de uma grande equipe, mas com certeza vamos com força total para que possamos surpreendê-los. Sabemos que a nossa torcida vai nos apoiar, gritar, nos incentivar, vai nos ajudar. Vamos em busca da classificação?, declarou.

FICHA TÉCNICA

REMO X INTERNACIONAL


Local: Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, em Belém (PA)

Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro:  Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

REMO: Viníciuis; Levy, Mimica, Bruno Maia, Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Fernandes, Adenilson; Isac e Felipe Marques

Técnico: Ney da Matta

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D?Alessandro, Patrick; Leandro Damião

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente