Participamos do

Inter encara Brasil de Pelotas mirando a liderança do Gaúcho

Em duelo pela ponta de cima da tabela do Gauchão, Internacional e Brasil-PEL se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual. O Colorado é terceiro colocado, com nove pontos, já o Xavante é segundo, com dez. O técnico Odair Hellmann [?]
07:45 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo pela ponta de cima da tabela do Gauchão, Internacional e Brasil-PEL se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual. O Colorado é terceiro colocado, com nove pontos, já o Xavante é segundo, com dez.

O técnico Odair Hellmann deve fazer mistério quanto ao time que vai entrar em campo. Ele está realizando um rodízio com os jogadores e a tendência é que escale uma equipe mista ou totalmente reserva diante do Brasil-PEL. Em coletiva, o comandante do Colorado afirmou que o confronto deve ser complicado. ?A gente tem que seguir buscando a nossa evolução. Acreditando na nossa ideia de jogo. Temos um jogo difícil contra o Brasil-PEL, domingo?, analisou Odair.

O Brasil-PEL terá pelo menos três desfalques para encarar o Colorado. São eles, o lateral-esquerdo Arthur, o meia Mossoró e o atacante Alisson Farias. Eles pertencem ao Internacional e estão emprestados ao Xavante. Para colocar esses jogadores em campo, o clube de Pelotas teria que pagar uma quantia de R$ 800 mil por atleta ao Inter. Com isso, os três vão ser ausências para a montagem da equipe treinada por Clemer, que faz mistério quanto aos substitutos. A boa notícia para o torcedor do Brasil-PEL é o retorno do atacante Luiz Eduardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internacional ou Brasil-PEL podem terminar a quinta rodada na liderança do torneio. Para isso, além vencer a partida de domingo, os times vão precisar torcer por um tropeço do atual líder, o Caxias. A equipe grená possui 12 pontos e enfrenta o São José-POA, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, no domingo, às 18h (de Brasília).

Mais tarde, às 19h (de Brasília), o duelo entre Veranópolis e São Luiz, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, encerra os jogos de domingo. Na segunda-feira, duas partidas completam a quinta rodada. Às 20h (de Brasília), o Avenida recebe o Juventude, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Logo depois, às 20h30 (de Brasília), o confronto entre Novo Hamburgo e São Paulo-RS, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, encerra a rodada.

 

FICHA TÉCNICA

BRASIL-PEL X INTERNACIONAL

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

Data: 04 de fevereiro de 2018 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Alduino Mocelin e Michael Stanislau (ambos do RS)

 

BRASIL-PEL: Marcelo Pitol; Leandro Camilo, Héverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Calyson, Toty e Vacaria; Luiz Eduardo.

Técnico: Clemer

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Edenílson, Patrick e William Pottker; Roger.

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente