Participamos do

Diretorias de Grêmio e Internacional estudam fim da torcida mista

As diretorias de Grêmio e Internacional definiram que, nos clássicos deste ano, o número permitido de visitantes será de 4 mil torcedores. A partir disso, a torcida mista, modelo que se tornou popular nos últimos anos, pode ser extinta. Os defensores da extinção acreditam que esse seria um desfecho natural devido ao aumento do número [?]
16:30 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As diretorias de Grêmio e Internacional definiram que, nos clássicos deste ano, o número permitido de visitantes será de 4 mil torcedores. A partir disso, a torcida mista, modelo que se tornou popular nos últimos anos, pode ser extinta.

Os defensores da extinção acreditam que esse seria um desfecho natural devido ao aumento do número de torcedores visitantes que foi acordado, e a uma queda na procura pelo setor misto nos últimos clássicos.

A decisão ainda não é oficial, mas a tendência é que as diretorias se reúnam nos próximos dias para definir a possível viabilidade da extinção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro Gre-Nal com torcida mista ocorreu no clássico 404, no dia 1° de março de 2015. De lá pra cá, foram mais oito jogos entre as duas equipes realizados com o setor misto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente