PUBLICIDADE
Esportes

Com lesão confirmada, Pottker desfalca Inter por cerca de um mês

William Pottker desfalcará o Internacional por um período de três a quatro semanas. O atacante terá de ficar longe dos gramados em função de um problema muscular na coxa direita, confirmado neste domingo, motivo pelo qual teve de ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Juventude, na última quinta-feira. Desta [?]

11:15 | 19/02/2018

William Pottker desfalcará o Internacional por um período de três a quatro semanas. O atacante terá de ficar longe dos gramados em função de um problema muscular na coxa direita, confirmado neste domingo, motivo pelo qual teve de ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Juventude, na última quinta-feira.

Desta forma, o camisa 99 não estará à disposição de Odair Hellmann no clássico contra o Grêmio no dia oito de março, no Beira-Rio. Consequentemente, a provável dupla de ataque do Colorado para o Gre-Nal deve ser formada por Leandro Damião e Nico López. Roger é outro que disputa espaço no setor ofensivo do time.

Pottker é um dos destaques do Inter neste início de temporada. O jogador já entrou em campo seis vezes, das quais foi titular em quatro. Foram quatro gols anotados por ele no Campeonato Gaúcho até o momento.

 

Gazeta Esportiva

TAGS