PUBLICIDADE
Esportes

Após derrota colorada, Roger critica juiz: ?arbitragem muito ruim?

O Internacional conheceu neste domingo a segunda derrota na temporada. Em confronto contra o Brasil-PEL, no estádio Bento Freitas, o Colorado perdeu por 1 a 0 para o Xavante. O resultado manteve o Inter na terceira posição, mas distante da liderança do Gauchão.   Ainda no primeiro tempo, o lateral-direito do Internacional, Ruan, foi expulso [?]

19:00 | 04/02/2018

O Internacional conheceu neste domingo a segunda derrota na temporada. Em confronto contra o Brasil-PEL, no estádio Bento Freitas, o Colorado perdeu por 1 a 0 para o Xavante. O resultado manteve o Inter na terceira posição, mas distante da liderança do Gauchão.

 

Ainda no primeiro tempo, o lateral-direito do Internacional, Ruan, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Para o atacante Roger, o árbitro se equivocou na marcação da falta. O jogador colorado saiu de campo reclamando da arbitragem da partida.

?Acho que foi um bom jogo. Acho que foi uma arbitragem muito ruim, que parou muito o jogo, falou demais e distribuiu muito cartão. Uma expulsão um tanto quanto duvidosa. A torcida buzina e o cara sente o jogo. Mas acho que foi um bom jogo?, comentou o atacante, que passou a partida em branco.

 

O companheiro de ataque William Pottker também observou que a expulsão teria sido precipitada, mas destacou a necessidade de analisar os erros cometidos e corrigi-los. ?Uma partida que temos que tirar coisas boas daqui. O primeiro tempo antes de perder o Ruan injustamente, nós estávamos fazendo uma boa partida. Tivemos um bom controle do jogo e, no segundo tempo, mesmo com um a menos, a gente se postou bem ali e tentou explorar os contra-ataques na velocidade, mas infelizmente a gente não conseguiu sair daqui com, pelo menos, um empate?, disse Pottker.

 

Já o lateral-direito Claudio Winck, que entrou na segunda etapa, para suprir a ausência de Ruan, que foi expulso, ressaltou a dificuldade de encarar o Brasil-PEL no estádio Bento Freitas.

?A gente tentou, mas é bem difícil jogar aqui. A gente teve o azar de ter uma expulsão e tentamos o resultado, mas não conseguimos?, afirmou o jogador colorado.

 

O Internacional terá mais de uma semana de treinos até o próximo duelo pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado só retorna a campo na quinta-feira, dia 15 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Juventude, pela sétima rodada do Gauchão.

Gazeta Esportiva

TAGS