Participamos do

Wellington Silva é anunciado como reforço do Inter

O Internacional anunciou a contratação do atacante Wellington Silva, ex-Fluminense. A apresentação oficial do jogador de 24 anos vai ocorrer após o treino deste sábado, no estádio Beira-Rio. Wellington Silva já havia sido aprovado nos exames médicos na semana passada e o clube gaúcho apenas aguardava a documentação necessária para oficializar o reforço. O atleta [?]
17:45 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional anunciou a contratação do atacante Wellington Silva, ex-Fluminense. A apresentação oficial do jogador de 24 anos vai ocorrer após o treino deste sábado, no estádio Beira-Rio.

Wellington Silva já havia sido aprovado nos exames médicos na semana passada e o clube gaúcho apenas aguardava a documentação necessária para oficializar o reforço. O atleta assina contrato de empréstimo pelo período de um ano com o Colorado, até 31 de dezembro de 2018. O jogador já estava até participando dos treinamentos com o restante do grupo.

A negociação com o Tricolor das Laranjeiras foi longa. Inicialmente, o Inter queria envolver atletas colorados na transação, contudo, sem efeito, o clube de Porto Alegre vai pagar ao Fluminense para obter o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com passagens pelo Arsenal e Bolton, da Inglaterra, o jogador de 24 anos atuou no futebol espanhol (no Levante, Alcoyano, Ponferradina, Múrcia e Almeria). Uma das principais característica do atleta é a velocidade. Em 2016, retornou ao Fluminense e quase foi negociado com o Bordeaux, da França, contudo não passou nos exames médicos e voltou ao Tricolor Carioca. Na temporada de 2017, ele atuou em 43 partidas e marcou oito gols, terminando o ano na reserva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente