Participamos do

Por causa de raios, árbitro adia São Paulo x Inter pela semifinal da Copinha

O segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 só será conhecido a partir das 15 horas (de Brasília) dessa terça-feira. Isso porque o árbitro Thiago Luis Scarascati decidiu paralisar o confronto entre as equipes Sub-20 aos 17 minutos do segundo tempo por causa dos raios que atingiam a região onde fica o [?]
21:30 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 só será conhecido a partir das 15 horas (de Brasília) dessa terça-feira. Isso porque o árbitro Thiago Luis Scarascati decidiu paralisar o confronto entre as equipes Sub-20 aos 17 minutos do segundo tempo por causa dos raios que atingiam a região onde fica o estádio de Barueri, palco da semifinal da Copinha. Após cerca de 40 minutos de espera, em decisão que agradou aos são-paulinos, mas irritou os Colorados, o árbitro decidiu que não era possível dar continuidade ao jogo. No momento da última paralisação, a semifinal estava empatada em 1 a 1. Se o resultado persistir nessa terça, a disputa por pênaltis decretará o classificado.

Em breve mais informações.

Gazeta Esportiva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente