Participamos do

Odair volta a testar Patrick no time titular do Internacional

O treino da manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante foi de testes para o técnico Odair Hellmann. Durante os trabalhos em campo reduzido, o treinador colorado voltou a posicionar Patrick na meia esquerda do time e depois experimentou Nico López. O meia Camilo, que estava treinando no setor, segue com um desconforto muscular na [?]
15:00 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treino da manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante foi de testes para o técnico Odair Hellmann. Durante os trabalhos em campo reduzido, o treinador colorado voltou a posicionar Patrick na meia esquerda do time e depois experimentou Nico López.

O meia Camilo, que estava treinando no setor, segue com um desconforto muscular na panturrilha esquerda e voltou a ser desfalque nas atividades. O jogador será reavaliado diariamente. Com isso, Patrick e Nico López disputam a posição do companheiro. A equipe treinou no esquema 4-2-3-1 com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Patrick (Nico López); Leandro Damião.

Assim como nos demais dias, nesta manhã, o grupo colorado foi dividido em três times. Em uma parte do gramado, uma equipe treinava jogadas ensaiadas com bola parada e, na outra parte, as outras duas simulavam uma partida exercitando o ataque com velocidade contra a defesa. O trabalho também cobrava marcação alta após um time perder a bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, o Internacional realiza um jogo-treino contra o Lajeadense, às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio. No dia 18 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), o Colorado estreia em casa no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente