PUBLICIDADE
Sport Club Internacional
NOTÍCIA

Odair Hellmann monta Inter com Dudu na lateral e Camilo no meio

Pela primeira vez em 2018, o técnico Odair Hellmann esboçou uma possível equipe do Internacional para o início da temporada. Na manhã desta sexta-feira, o treinador colorado comandou atividades táticas e técnicas no CT Parque Gigante. Odair dividiu o elenco do Inter em três grupos e optou pelo esquema 4-2-3-1. Na equipe principal, o técnico [?]

12:00 | 05/01/2018

Pela primeira vez em 2018, o técnico Odair Hellmann esboçou uma possível equipe do Internacional para o início da temporada. Na manhã desta sexta-feira, o treinador colorado comandou atividades táticas e técnicas no CT Parque Gigante.

Odair dividiu o elenco do Inter em três grupos e optou pelo esquema 4-2-3-1. Na equipe principal, o técnico colocou o recém-contratado Dudu na lateral direita e o experiente Camilo na meia esquerda. Durante os trabalhos, o treinador cobrou compactação, toques curtos e bola no chão, quando a equipe possuía a posse, e marcação sob pressão, quando estava sem a bola.

Os titulares do Inter foram escalados assim: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Já, os reservas foram montados com: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Ernando, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Patrick; Roger. Os zagueiros Paulão e Danilo Silva treinaram apenas no terceiro time que foi formado com: Keiller; Ruan, Paulão, Danilo Silva e Gabriel Silva; Jeferson, Fabinho, Ronald, Juan e Fernandinho; Álvaro.

O atacante Eduardo Sasha realizou um trabalho especial na academia do Centro de Treinamentos e depois deu corridas no gramado. O jogador Wellington Silva esteve no CT Parque Gigante e acompanhou o treinamento dos companheiros. A direção do Colorado ainda aguarda a documentação do Fluminense para ser anunciado oficialmente pelo Internacional.

Na tarde desta sexta-feira, o Inter realiza mais um treinamento. O Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, no dia 18 de janeiro, no estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS