PUBLICIDADE
Esportes

Nico retorna aos treinos e Odair repete time colorado pela terceira vez

O domingo foi de treino pela manhã para o grupo de jogadores do Internacional na pré-temporada. No CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann parece ter definido os 11 titulares do Inter para o começo do Gauchão. Pelo terceiro treino seguido, o treinador repetiu a formação. No esquema 4-2-3-1, o grupo principal que treinou teve [?]

13:15 | 07/01/2018

O domingo foi de treino pela manhã para o grupo de jogadores do Internacional na pré-temporada. No CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann parece ter definido os 11 titulares do Inter para o começo do Gauchão. Pelo terceiro treino seguido, o treinador repetiu a formação.

No esquema 4-2-3-1, o grupo principal que treinou teve Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Com campo reduzido, o treinador cobrou bastante intensidade e marcação alta na retomada de bola dos titulares.

O uruguaio Nico López que foi ausência nas atividades de sábado, devido ao falecimento da avó do atleta, esteve presente nos trabalhos de domingo. O jogador fez parte do time reserva que treinou no Parque Gigante.

Os experientes zagueiros Paulão e Ernando, que foram titulares do Internacional em 2016, perderam espaço no time e atuaram no terceiro time do técnico Odair Hellmann. Os defensores Klaus e Víctor Cuesta estiveram no grupo principal e a dupla Thales e Danilo Silva na segunda equipe. O recém-contratado Wellington Silva também fez parte do terceiro grupo.

O atacante Eduardo Sasha não esteve no CT Parque Gigante. O jogador foi liberado pela direção para viajar para São Paulo. Sasha vai assinar contrato de empréstimo com Santos até o fim de 2018.

O Internacional retorna aos treinos em dois turnos nesta segunda-feira. No próximo sábado, dia 13 de janeiro, às 16h (de Brasília), o Colorado realiza um jogo-treino contra o Veranópolis no estádio Beira-Rio.

Confira a programação colorada para a semana:

Segunda-feira (8/1)

Treino 9h30 e 16h30

Terça-feira (9/1)

Treino ? 9h30 e 16h30

Quarta-feira (10/1)

Treino ? 9h30 e 15h30

Quinta-feira (11/1)

Treino ? 9h30 e 16h30

Sexta-feira (12/1)

Treino ? 9h30 e 15h30

Sábado (13/1)

16h ? Internacional x Lajeadense (jogo-treino)

Gazeta Esportiva

TAGS