PUBLICIDADE
Esportes

Internacional renova empréstimo de Leandro Damião

O Internacional anunciou, na tarde desta terça-feira, a permanência do atacante Leandro Damião por mais seis meses no clube. Com isso, o jogador de 28 anos vai permanecer no estádio Beira-Rio até dezembro de 2018. A negociação com o Santos foi facilitada após o Inter emprestar o atacante Eduardo Sasha ao clube do litoral paulista. [?]

18:15 | 23/01/2018

O Internacional anunciou, na tarde desta terça-feira, a permanência do atacante Leandro Damião por mais seis meses no clube. Com isso, o jogador de 28 anos vai permanecer no estádio Beira-Rio até dezembro de 2018.

A negociação com o Santos foi facilitada após o Inter emprestar o atacante Eduardo Sasha ao clube do litoral paulista. Como o vínculo do atleta com o clube alvinegro se encerra no final do ano, o atacante ficará livre no mercado e é provável que o Colorado compre o passe de Damião em 2019.

Leandro Damião foi peça importante do Internacional na disputa da Série B em 2017. Desde sua primeira passagem no Colorado, o atacante soma 97 gols em 197 partidas defendendo a camisa vermelha.

Gazeta Esportiva

TAGS