PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

Internacional assina pré-contrato com promessa argentina de 20 anos

O Internacional anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o meia-atacante Martín Sarrafione, do Huracán. O contrato do jogador com o clube argentino está se encerrando e os gaúchos acertaram a contratação do atleta de 20 anos para a metade da temporada. Em nota, o Inter afirmou que tentou junto ao presidente do […]

21:30 | 09/01/2018

O Internacional anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o meia-atacante Martín Sarrafione, do Huracán. O contrato do jogador com o clube argentino está se encerrando e os gaúchos acertaram a contratação do atleta de 20 anos para a metade da temporada.

Em nota, o Inter afirmou que tentou junto ao presidente do Huracán a liberação imediata de Serrafione, mas sem sucesso. Com isso, o Colorado vai aguardar o fim de contrato do meia-atacante para apresentá-lo oficialmente, o que deve acontecer a partir do dia 1º de julho de 2018.

O clube argentino já havia demonstrado insatisfação com o Inter após oferecer o pré-contrato para o atleta e ameaçou recorrer contra o Colorado. Contudo, o clube gaúcho explica que realizou todos os procedimentos dentro da lei.

Serrafione despertou o interesse do Internacional após ser destaque do Huracán na Copa Ipiranga sub-20. O jogador chega em julho e deve iniciar atuando no time B do Colorado.

Confira íntegra da nota do Internacional:

“O Sport Club Internacional comunica que celebrou com o meia-atacante Martín Sarrafiore pré-contrato desportivo e de trabalho, respeitando todos os procedimentos legais previstos na forma da regulamentação da FIFA. O atleta se apresentará para início de sua relação desportiva e de trabalho a partir de 1º de julho, na forma do contrato celebrado.

Na noite desta terça-feira (9), representantes do Inter estiveram em Buenos Aires reunidos com o presidente do Huracán, o qual rechaçou qualquer possibilidade de acordo para viabilizar a transferência imediata do atleta.

Aguardaremos, portanto, a apresentação do atleta em 1º de julho de 2018 e ressaltamos, ainda, que adotaremos todas as providências cabíveis para resguardar os interesses e prerrogativas do Sport Club Internacional e do atleta.”

Gazeta Esportiva