Participamos do

Internacional apresenta lateral Dudu e volante Gabriel Dias

O Internacional apresentou no final da manhã desta quinta-feira mais dois atletas como reforços para a temporada 2018. O lateral-direito Dudu, de 20 anos, ex-Figueirense, e o volante Gabriel Dias, de 23 anos, ex-Paraná. Em 2017, a lateral direita do Colorado foi uma incógnita e a temporada acabou com Cláudio Winck como titular da posição. [?]
15:45 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional apresentou no final da manhã desta quinta-feira mais dois atletas como reforços para a temporada 2018. O lateral-direito Dudu, de 20 anos, ex-Figueirense, e o volante Gabriel Dias, de 23 anos, ex-Paraná.

Em 2017, a lateral direita do Colorado foi uma incógnita e a temporada acabou com Cláudio Winck como titular da posição. O recém-contratado Dudu recebeu a camisa de número 2 e falou sobre essa disputa no setor. ?Eu chego para somar, quero ter uma sequência e vou trabalhar muito. Sei da competitividade que tem na lateral direita e quando aparecer a oportunidade vou tentar agarrar com todas as forças. Os outros jogadores da posição também têm muita qualidade. Vou trabalhar muito, me dedicar bastante?, destacou. Além de Dudu, a direção do Inter contratou o lateral Ruan para a posição.

Dudu comentou sobre as características que possui e observou que é um jogador ofensivo e que gosta de chegar na área adversária. ?Eu gosto mesmo de atacar e esse sempre foi o meu ponto forte. Sou um lateral muito ofensivo e marco bem, mas gosto de chegar na área. Tenho como qualidade a ofensividade, foi assim que me mantive bem no Figueirense. Sei bem que a minha parte defensiva não é muito boa, mas sou novo ainda e espero melhorar ainda ao longo do tempo. Tenho como meta para este ano melhorar a parte defensiva?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, Gabriel Dias recebeu a camisa de número 30 e conversou com a imprensa. O volante falou das suas qualidades e sobre o técnico Odair Hellmann. ?Gosto de chegar na área, mas sempre ajudando a marcar os adversários. Eu acho que quem só tem a ganhar é o Inter. Eu sou um jogador de muita qualidade. Fico feliz de estar aqui participando desse grupo. Conheci o Odair há uns cinco dias. Ele é um cara simples e trabalhador que está buscando espaço dele. é um treinador jovem, uma aposta do Inter e eu tenho certeza que vai dar certo?, disse Gabriel.

No dia 14 de janeiro, o Internacional fará um jogo-treino contra o Lajeadense no estádio Beira-Rio. A estreia Colorada no Campeonato Gaúcho ocorre dia 18 de janeiro contra o Veranópolis, às 19h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente