PUBLICIDADE
Esportes

Inter e Desportiva-PA abrem confrontos das oitavas da Copinha

Após vencer o Boavista-RJ por goleada, o Internacional-RS enfrenta nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), a Desportiva-PA, que eliminou a Penapolense, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Osvaldo Cruz. Quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre Santos e Atlético-PR. No último sábado, às 19h, o Internacional enfrentou o [?]

19:15 | 14/01/2018

Após vencer o Boavista-RJ por goleada, o Internacional-RS enfrenta nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), a Desportiva-PA, que eliminou a Penapolense, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Osvaldo Cruz. Quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre Santos e Atlético-PR.

No último sábado, às 19h, o Internacional enfrentou o Boavista e aplicou um placar de 5 a 1, com gols de Richard, Brenner, Vinicius Tsumita, Alan e Matheus Felipe, enquanto a Desportiva Paraense conseguiu fazer o único tento da partida com Maranhão, já nos acréscimos, contra a Penapolense e, então avançar para a próxima etapa.

Na fase de grupos, o Internacional ficou em primeiro do grupo 6, com três vitórias, e a Desportiva-PA em segundo do grupo 7, com duas vitórias e uma derrota. Na segunda fase, ambos os times venceram nos pênaltis contra o XV de Jaú e o Marília, respectivamente.

Enquanto a Desportiva Paraense tenta título inédito na competição, o Inter vai em busca de sua quinta Copinha, a última delas conquistada em 1998.

 

Gazeta Esportiva

TAGS