Participamos do

Inter chega a acordo com Anderson e rompe contrato do meia

O meia Anderson não é mais jogador do Internacional. O anúncio foi feito pelo Colorado na tarde desta quinta-feira através do site oficial oficial do clube. Com a rescisão, o atleta, de 29 anos, vai receber cerca de R$ 4 milhões. A nota publicada no site do clube possuía apenas duas linhas e era direta [?]
16:30 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Anderson não é mais jogador do Internacional. O anúncio foi feito pelo Colorado na tarde desta quinta-feira através do site oficial oficial do clube. Com a rescisão, o atleta, de 29 anos, vai receber cerca de R$ 4 milhões.

A nota publicada no site do clube possuía apenas duas linhas e era direta sobre o assunto. ?O Sport Club Internacional e o volante Anderson chegaram a um acordo para finalizar o contrato de trabalho. O Clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira?, diz o comunicado realizado pelo Colorado.

Através da assessoria de imprensa, Anderson emitiu uma nota de agradecimento, mostrando respeito ao Internacional e afirmando que o clube sempre agiu de profissional. ?Depois de algumas reuniões e conversas, chegamos a um acordo e, hoje, me despeço do Sport Club Internacional. Foram pouco mais de dois anos dentro de uma instituição que sempre me acolheu de forma fantástica desde o primeiro dia. E isso inclui todos, desde o pessoal da portaria, quando chegamos para trabalhar, até o presidente. Por isso, e antes de tudo, queria deixar o meu mais profundo agradecimento a todos. À direção, que conduziu todas as questões de forma muito profissional, aos advogados do clube, que sempre me deram tranquilidade em todas as conversas, ao staff do Inter (pessoal da segurança, porteiros, roupeiros, massagistas e fisiologistas), às comissões técnicas, com quem tive o prazer de trabalhar, aos meninos do time B, que me deram a oportunidade de treinar no início deste ano, e aos meus colegas de elenco, com quem sempre tive uma relação de respeito e de muita amizade?, dizia um trecho da nota do jogador

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Inter, Anderson atuou em 89 partidas, marcou seis gols e deu 12 assistências. O jogador também fez parte das conquistas de dois Campeonatos Gaúchos e uma Recopa Gaúcha. Em 2017, o meia fez parte da campanha que rebaixou o Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente