PUBLICIDADE
Esportes

Inter apresenta Wellington Silva como novo 11 Colorado

O Internacional apresentou na manhã deste sábado o atacante Wellington Silva como novo reforço Colorado para 2018. O jogador de 25 anos é a sexta contratação do Inter e vestirá a camisa 11 do time nesta temporada. Wellington destacou que está buscando fortalecer a condição física para poder estrear junto ao elenco principal na primeira [?]

14:45 | 06/01/2018

O Internacional apresentou na manhã deste sábado o atacante Wellington Silva como novo reforço Colorado para 2018. O jogador de 25 anos é a sexta contratação do Inter e vestirá a camisa 11 do time nesta temporada.

Wellington destacou que está buscando fortalecer a condição física para poder estrear junto ao elenco principal na primeira partida do Campeonato Gaúcho. ?Não preciso fazer cirurgia. Estou bem. Passei as férias recuperando. Hoje já cheguei muito melhor. Vou pedir para voltar com calma. Está começando a temporada e a gente tem tempo para poder evoluir. Estou muito melhor e no momento estou fazendo o fortalecimento da condição física. Estou focado em melhorar e ficar curado 100%. Em breve, estarei em campo novamente?, afirmou o jogador.

O atacante também se mostrou empolgado com o novo desafio de defender o Internacional. ?Eu sei a grandeza deste clube e espero vestir esta camisa e honrar da melhor maneira possível. Eles estão me dando o suporte para que eu possa estar bem e feliz aqui. Quando o jogador está feliz consegue fazer as coisas bem?, enalteceu.

Revelado pelo Fluminense, o jogador se emocionou ao falar do carinho que tem pelo time carioca e chegou a chorar durante a coletiva. ?O Fluminense é o clube da minha vida, que eu sempre fiz parte, eu só tenho que agradecer a todos. Sempre tive um carinho imenso. É um clube que gosto, que amei. Agora estou no Inter e tenho certeza que aqui eu serei muito feliz. Tenho todas as condições e quero fazer história com essa camisa?, disse.

O Internacional estreia no Gauchão no dia 18 de janeiro contra o Veranópolis, no estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS