PUBLICIDADE
Sport Club Internacional
NOTÍCIA

Com retornos e caras novas, Inter inicia pré-temporada de 2018

Com 31 jogadores no grupo, o Internacional já iniciou a pré-temporada de 2018. Após a apresentação na terça-feira, o elenco Colorado fez testes na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. Nesta primeira semana da pré-temporada, o elenco vai realizar trabalhos em dois turnos, que serão realizados no estádio Beira-Rio. Ausente no primeiro dia da [?]

14:00 | 03/01/2018

Com 31 jogadores no grupo, o Internacional já iniciou a pré-temporada de 2018. Após a apresentação na terça-feira, o elenco Colorado fez testes na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. Nesta primeira semana da pré-temporada, o elenco vai realizar trabalhos em dois turnos, que serão realizados no estádio Beira-Rio.

Ausente no primeiro dia da pré-temporada, o zagueiro Paulão se reapresentou no Beira-Rio nesta quarta. O jogador estava emprestado ao Vasco da Gama e retorna ao Inter após os dois clubes não acertarem a renovação do empréstimo. Com isso, o time gaúcho terá seis zagueiros para a temporada que está iniciando, além de Paulão, a equipe conta com Klaus, Ernando, Víctor Cuesta, Thales e Danilo Silva. Quem também retorna ao time é o atacante Marcinho. Em 2016, o atleta foi emprestado ao Brasil-PEL para defender o Xavante na Série B.

As cinco caras novas no Inter são dos jogadores Roger (ex-Botafogo), Dudu (ex-Figueirense), Patrick (ex-Sport), Gabriel Dias (ex-Paraná) e Ruan (ex-Boa Esporte), que foram contratados pela direção antes do Réveillon. Além deles, a Comissão Técnica promoveu dois garotos da base: o atacante Ronald e o meia Fernandinho. Outros jovens podem ganhar oportunidade no grupo principal, mas estão atuando pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atacante Wellington Silva, que está acertado com o Internacional, ainda não iniciou as atividades com os companheiros. O clube gaúcho ainda aguarda a documentação do Fluminense para anunciar oficialmente o jogador e assim ele poder integrar o grupo Colorado.

Confira os 31 jogadores que iniciaram a pré-temporada:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Keiller, Marcelo Lomba

Laterais: Cláudio Winck, Dudu, Iago, Ruan, Uendel

Zagueiros: Víctor Cuesta, Danilo Silva, Ernando, Klaus, Paulão, Thales

Volantes: Charles, Edenílson, Fabinho, Gabriel Dias, Patrick, Rodrigo Dourado

Meias: Camilo, D?Alessandro, Fernandinho, Juan

Atacantes: Leandro Damião, Marcinho, Nico López, Pottker, Roger, Ronald, Eduardo Sasha

Gazeta Esportiva

TAGS