PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

Colorado anuncia acordo com zagueiro Rodrigo Moledo

Através do site oficial do clube, o Internacional anunciou que concluiu a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia. O jogador assinou um pré-contrato com o clube gaúcho e vai reforçar o time a partir do dia 1º de julho de 2018. A direção do Internacional tentou a liberação imediata do jogador, contudo, […]

15:15 | 10/01/2018

Através do site oficial do clube, o Internacional anunciou que concluiu a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia. O jogador assinou um pré-contrato com o clube gaúcho e vai reforçar o time a partir do dia 1º de julho de 2018.

A direção do Internacional tentou a liberação imediata do jogador, contudo, os gregos não aceitaram os valores oferecidos pelo Colorado. Desta forma, os gaúchos ofereceram um pré-contrato para o zagueiro e vão esperar o vínculo de Moledo se encerrar com Panathinaikos para que assim o jogador possa defender o Inter.

Esta será a terceira passagem de Rodrigo Moledo pelo Internacional. O jogador vestiu a camisa vermelha entre 2010 e 2013, sendo tricampeão do Gauchão e campeão da Recopa Sul-Americana. Em 2015, ele retornou ao Beira-Rio para se recuperar de uma lesão e acabou negociado sem mesmo ter atuado.

Na Grécia desde 2016, Moledo foi escolhido como o melhor zagueiro do Campeonato Nacional em 2017. Na atual temporada, o atleta de 30 anos disputou 11 partidas e marcou um gol.

Confira a nota do Internacional.

“O Sport Club Internacional concluiu a negociação para anunciar a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo. O atleta celebrou um pré-contrato desportivo e de trabalho, tendo início em 1º de julho de 2018, respeitando todos os procedimentos legais previstos na forma da regulamentação da FIFA”.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários