Participamos do

Juventude quer dois jogadores do Internacional para 2018

O Juventude demonstrou interesse em obter o zagueiro Léo Ortiz e do atacante Roberson, ambos do Internacional. O clube de Caxias do Sul tenta acordar um empréstimo dos jogadores por um ano para ter os dois atletas colorados. Em 2017, o zagueiro e o atacante foram titulares do Internacional na passagem do técnico Antônio Carlos [?]
11:00 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Juventude demonstrou interesse em obter o zagueiro Léo Ortiz e do atacante Roberson, ambos do Internacional. O clube de Caxias do Sul tenta acordar um empréstimo dos jogadores por um ano para ter os dois atletas colorados.

Em 2017, o zagueiro e o atacante foram titulares do Internacional na passagem do técnico Antônio Carlos Zago pelo colorado. Agora no Juventude, o treinador indicou a contratação dos atletas para reforçar a equipe alviverde na próxima temporada.

O atacante Roberson era do Juventude quando Zago pediu a contratação do atleta para vestir a camisa do Inter. Ele atuou em 28 partidas pelo colorado e marcou três gols, em 2017. O jogador de 28 anos possui contrato com o Internacional até o fim de 2018, então caso seja efetivado o empréstimo, Roberson não deverá atuar mais pelo clube vermelho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Léo Ortiz foi efetivado no grupo principal do Inter no início da temporada, chegando a ser titular por um bom período. Contudo, o jogador foi perdendo espaço na equipe devido ao baixo rendimento nas partidas. Com 21 anos, o defensor defendeu o colorado em 31 jogos nesta temporada.

O Juventude busca se reforçar para a próxima temporada e já anunciou a renovação do contrato com o goleiro Matheus Cavichioli por mais um ano. Os jogadores voltam aos treinamentos no dia 26 de dezembro visando o Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente