PUBLICIDADE
Esportes

Internacional oficializa chegada de novo preparador físico

No início da tarde desta sexta-feira, o Internacional oficializou a contratação de Cristiano Nunes como preparador físico do time principal para a temporada de 2018. Ele chega para trabalhar junto do auxiliar de preparação física André Volpe, integrante da comissão permanente do clube. Cristiano estava no Japão exercendo a função de preparador físico no Vissel [?]

15:30 | 01/12/2017

No início da tarde desta sexta-feira, o Internacional oficializou a contratação de Cristiano Nunes como preparador físico do time principal para a temporada de 2018. Ele chega para trabalhar junto do auxiliar de preparação física André Volpe, integrante da comissão permanente do clube.

Cristiano estava no Japão exercendo a função de preparador físico no Vissel Kobe. Esta vai ser a segunda passagem do Cristiano no Inter. A primeira ocorreu em 2014, quando integrou a comissão técnica de Abel Braga.

Na ocasião, o time foi campeão gaúcho e terminou o Campeonato Brasileiro na terceira posição, garantindo vaga na Libertadores do ano seguinte. Em 2016, foi coordenador técnico da Ponte Preta.

Além dele, a comissão técnica do Internacional para 2018 já possui o preparador de goleiros Daniel Pavan. O clube também deve anunciar, em breve, Caíco, como auxiliar técnico de Odair Hellmann, efetivado como treinador.

Gazeta Esportiva

TAGS