Participamos do

Internacional deve emprestar dois atletas para o Paraná Clube

O Internacional está negociando o empréstimo de dois jogadores ao Paraná. O atacante Diego e o meia Alex Santana devem defender o clube da Vila Capanema na temporada de 2018, em ano no qual a equipe volta à elite. A provável ida servirá para os atletas colorados ganharem mais experiência e rodagem. Alex Santana chegou [?]
16:00 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional está negociando o empréstimo de dois jogadores ao Paraná. O atacante Diego e o meia Alex Santana devem defender o clube da Vila Capanema na temporada de 2018, em ano no qual a equipe volta à elite. A provável ida servirá para os atletas colorados ganharem mais experiência e rodagem.

Alex Santana chegou a atuar no Paraná em 2017, porém o técnico do Inter na época, Guto Ferreira, pediu o retorno do jogador no meio da temporada, durante a Série B.

Contudo, o meia acabou sendo pouco utilizado pelo Colorado, atuando apenas 45 minutos na eliminação do time na Primeira Liga para o Atlético-MG. Na equipe paranaense, Alex Santana jogou 19 partidas e marcou dois gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o atacante Diego recebeu oportunidades no grupo principal do Inter nesta temporada. O atleta atuou em 22 jogos do colorado e balançou as redes duas vezes.

Após a demissão do técnico Antônio Carlos Zago e a chegada de Leandro Damião, o jogador perdeu espaço no time. A última partida em que entrou em campo foi nos cinco minutos finais do confronto contra o Goiás, pela Série B, no estádio Beira-Rio, em agosto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente