Participamos do

Internacional analisa contratação de vice-campeões da América

A direção do Internacional segue em busca de reforços para 2018. Alguns nomes podem vir do clube argentino Lanús, vice-campeão da Copa Libertadores da América. Os jogadores Alejandro Silva, Lautaro Acosta e Iván Marcone foram oferecidos ao colorado. O Inter ainda analisa a contratação desses atletas, pois ganharam bastante visibilidade após chegarem na final do [?]
21:15 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional segue em busca de reforços para 2018. Alguns nomes podem vir do clube argentino Lanús, vice-campeão da Copa Libertadores da América. Os jogadores Alejandro Silva, Lautaro Acosta e Iván Marcone foram oferecidos ao colorado.

O Inter ainda analisa a contratação desses atletas, pois ganharam bastante visibilidade após chegarem na final do maior torneio continental Sul-Americano. Pelo time argentino, o uruguaio Alejandro Silva, de 28 anos, atuou em 13 partida da Libertadores e marcou três gols. O meia atua no setor direito do campo e pode ser utilizado na lateral, setor em que o Colorado deve buscar reforços. Para esta posição, o clube negocia também com o lateral-direito Ruan, que defendeu o Boa Esporte na Série B.

O atacante Lautaro Acosta possui números semelhantes do companheiro uruguaio. O jogador de 29 anos defendeu o Lanús nos 13 jogos da Libertadores e balançou as redes três vezes. Na final do torneio, ele sofreu o pênalti que garantiu o único gol dos argentinos na decisão. O volante Iván Marcone seria o substituto de Rodrigo Dourado, em caso de venda do jogador colorado. Porém, o Inter também está observando outros atletas da posição. Entre eles Gabriel Dias, que disputou a Série B pelo Paraná, e Rômulo, do Flamengo, além de Bruno Silva, do Botafogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na defesa, o zagueiro Rodrigo Moledo, que atualmente defende o Panathinaikos e tem vínculo até junho, pode retornar ao colorado. Até o momento o único reforço oficializado pelo Inter foi o atacante Roger, ex-Botafogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente